20/04/10

Obaid Perguntas e Respostas

Certamente já conhece o jogo Obaid das perguntas e respostas um oráculo online que dá respostas a qualquer pergunta que os visitantes lhe fazem.

A verdade sobre o Obaid. Bem não se trata de um oráculo de verdade, é tudo um truque, um programa que mostra respostas previamente dadas pela própria pessoa que faz a pergunta. Se você já foi convidada a visitar o site do Obaid e a brincar com as perguntas e respostas talvez tenha ficado surpreendida com os poderes clarividentes do Obaid, não é mesmo?

Obaid Perguntas e Respostas.

Obaid = Diabo. O que aconteceu foi que a pessoa que levou você lá e que escreveu a pergunta que você queria fazer ao Obaid também escreveu, sem que você se apercebesse, a resposta que apareceu depois e que parecia ter sido dada pelo Obaid (que é Diabo escrito ao contrário), assim se engana alguém. Tudo bem em brincar aos oráculos, desde que quem faz a brincadeira explique depois à "vítima" que é tudo um truque e como se faz as perguntas para o Obaid.

Obaid - Perguntas e respostas. Com este jogo, pois de um jogo ou de uma brincadeira se trata, as pessoas vêem aparecer respostas a perguntas sobre a sua vida e que, em princípio, ninguém mais deveria saber além da própria pessoa e do amigo que lhe está a mostrar o Obaid… Ainda assim algumas perguntas que as pessoas mais fazem são coisas simples como "Qual é o meu nome?", ou "Que roupa estou vestindo?", ou "O que estou fazendo agora?". E é claro que o Obaid sempre acerta todas as respostas, desde é claro que o "amigo" que está a escrever as perguntas também saiba as respostas. ;)

306 comentários:

  1. como eu me chamo

    ResponderEliminar
  2. eu vou trabalhar aonde?

    ResponderEliminar
  3. como ser chama minha mãe?

    ResponderEliminar
  4. com quem minha mulher me traio

    ResponderEliminar
  5. COMO EU ME CHAMO Ó SENHOR OBAID?

    ResponderEliminar
  6. como me chamo

    ResponderEliminar
  7. vc é viado porque nao responde nada
    ???

    ResponderEliminar
  8. issto e tudo mentira se e verdade me mostra

    ResponderEliminar
  9. fale algum esta mudo

    ResponderEliminar
  10. viuna , ana , pts.

    ResponderEliminar
  11. ana , viuna , pts

    ResponderEliminar
  12. aonde eu estou agora?

    ResponderEliminar
  13. qero fala com obaid

    ResponderEliminar
  14. fala alguma coisa

    ResponderEliminar
  15. de que menino eu gosto

    ResponderEliminar
  16. quero saber quem e minha amiga falsa

    ResponderEliminar
  17. quantas pessoas tem na sala ?

    ResponderEliminar
  18. olá boa tarde

    ResponderEliminar
  19. gostaria mesmo se saber se vc sabe qual e o meu nome

    ResponderEliminar
  20. qual e o meu nome

    ResponderEliminar
  21. quem somos nós?

    ResponderEliminar
  22. como me chamo

    ResponderEliminar
  23. sera que o meu namorado gosta de mim??

    ResponderEliminar
  24. qal amigo fauso eu tenho

    ResponderEliminar
  25. eu estou sozinho

    ResponderEliminar
  26. com quem minha namorada me traiu

    ResponderEliminar
  27. ME RESPONDE QUAL O NOME DO NEU NAMORADO

    ResponderEliminar
  28. nao acredito em nada que esse vagabundo mentiroso chamado obaid diz. se for brincadeira é de mal gosto!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  29. como mim chamo

    ResponderEliminar
  30. fraga_valeska@yahoo.com.brjunho 28, 2010

    Me passe o numero da mega para sabado ou o numero do bicho que vai dar, se acertar divulgo no site.

    ResponderEliminar
  31. qual o nome dos meus amigos ?

    ResponderEliminar
  32. qual é a cor da camisa da clara?

    ResponderEliminar
  33. ONDE ESTA OS RESTOS MORTAIS DE ELISA SAMUDIO

    ResponderEliminar
  34. oi vc esta ai?

    ResponderEliminar
  35. eu vou arruma um emprego ainda esse ano?

    ResponderEliminar
  36. por acaso minha namorada já me traiu?

    ResponderEliminar
  37. eu vou passar em algum concurso este ano?caro obaid

    ResponderEliminar
  38. será que vc pode adivinhar o que eu estou pensando?

    ResponderEliminar
  39. O mundo vai acabar em 2012 ? Me responde grande mestre das trevas!

    ResponderEliminar
  40. qual o nome da menina que esta ao meu lado

    ResponderEliminar
  41. isso é tudo mentira ler os enuciados antes seus burros idiotas ☺☺☺
    ♥♥♥

    ResponderEliminar
  42. ja fui traida

    ResponderEliminar
  43. eu gostaria de saber se a istoria do meu marido com a menina e verdade se vc e vidente mesmo vai saber o q eu estou falando!

    ResponderEliminar
  44. oi eu gotaria de saber se eu ja fui traida?

    ResponderEliminar
  45. gostaria que vc falase com migo a gora estou presisando de uma consolaçao sua

    ResponderEliminar
  46. cm sei se sou vidente vejo coisas na hora que parecem que eu ja vi !

    ResponderEliminar
  47. que cueca eu estou usando ?

    ResponderEliminar
  48. Qual o nome de minha namorada ?

    ResponderEliminar
  49. qual é minha idade??

    ResponderEliminar
  50. eu vou ficar com o JP

    ResponderEliminar
  51. o JP Gosta de mim?

    ResponderEliminar
  52. gente em q colocar ponto e virgula e depois escrever a resposta ex.
    qual e o meu nome;fabio esse nome estará camuflado pelo elogio para obaid.(ogrande senhordas trevas)para melhor entender digete (;)ponto e virgula tudo depois digitado sero elogio para obaid.muito bem bolado

    ResponderEliminar
  53. qual meu nome?
    pq vc não responde?

    ResponderEliminar
  54. o Rone gosta de mim

    ResponderEliminar
  55. como eu me chamo he? tente advinha essa

    ResponderEliminar
  56. depois eu faço as perguntas pq tem muitas pessoas lhe pertubando.. xauu

    ResponderEliminar
  57. a possibilidade de eu vir a estar gravida

    ResponderEliminar
  58. voce é chato
    ?

    ResponderEliminar
  59. voce sabe advinhar se eu to sendo traida por meu marido

    ResponderEliminar
  60. voce pode me garantir que liria centenarro não vai ganhar a causa na justiça hoje caro obaid
    ela tem que perder se não vai atrapalhar ainda mais minha vida,diga sim ...

    ResponderEliminar
  61. Qual minha melhor amiga

    ResponderEliminar
  62. o ezequiel gosta de mim?

    ResponderEliminar
  63. o seu otario tu não vai responder?

    ResponderEliminar
  64. vc pode me falar se o jean esta me traindo?

    ResponderEliminar
  65. vc não responde as perguntas que as possoas fazem

    ResponderEliminar
  66. cara se tu é mestre mesmo responde minhas pergunta?

    ResponderEliminar
  67. com quantos anos eu vou dar meu primeiro beijo?
    e com quem?

    ResponderEliminar
  68. mestre que roupa eu estou

    ResponderEliminar
  69. quero falar com o obaid

    ResponderEliminar
  70. oi meu marido me trai ?? e kom quem ??

    ResponderEliminar
  71. QUL A IDADE DA MINHA VO DA ERICA

    ResponderEliminar
  72. eu não acredito nem um pouquinho nas suas burradas seu idiota

    ResponderEliminar
  73. qual a minha idade

    ResponderEliminar
  74. qm está no meu lado neste momentoo ?

    (Naum acredito nisso)

    ResponderEliminar
  75. como e seu nome?,

    ResponderEliminar
  76. vc nao e de nada

    ResponderEliminar
  77. como é meu nome ?

    ResponderEliminar
  78. sera q eu passo de ano na escola

    ResponderEliminar
  79. de quem eu gosto ne quem gosta de min na escola o senhor obaid

    ResponderEliminar
  80. o sullivan esta me traindo?

    ResponderEliminar
  81. vou ficar com o sandro que eo grande amor de minha vida.

    ResponderEliminar
  82. talisom vai morre como

    ResponderEliminar
  83. quantos anos tenho

    ResponderEliminar
  84. sera kkk vc existe mesmo ou e so um mito ?????????

    ResponderEliminar
  85. oi seu fela da puta ,fala comigo filho da prostituta gorda...

    ResponderEliminar
  86. COMO SE CHAMA O MEU NAMORADO?

    ResponderEliminar
  87. AI NO IMFERNO E BOM OU RUIM

    ResponderEliminar
  88. oq eu faço pra namorar com o higor?

    ResponderEliminar
  89. eu vou se formar em q ano?

    ResponderEliminar
  90. qual o nome do menino q eu gosto

    ResponderEliminar
  91. qual é meu anime preferido?

    ResponderEliminar
  92. Qual o nome do meu namorado?

    ResponderEliminar
  93. no futuro com quem eu vou namorar?

    ResponderEliminar
  94. quantos anos eu tenho

    ResponderEliminar
  95. qualé mulheqi ki tu sabe ki dia u mundo vai se akaba????
    (se tu nun responder tu ñ é o obaid)

    ResponderEliminar
  96. qual meu nome???

    ResponderEliminar
  97. esse jg. é muito legal da para dar um susto nos colegas que não conhecem.... é só zoeira mesmo... foi bem bolado

    ResponderEliminar
  98. como é meu nome ??

    ResponderEliminar
  99. qual é o meu nome?

    ResponderEliminar
  100. como e o nome da minha namorada

    ResponderEliminar
  101. que muchila eu eu tenho?senhor obaid

    ResponderEliminar
  102. como e o nome da minha namorada?obaid

    ResponderEliminar
  103. como meu primo se chama

    ResponderEliminar
  104. qual é o meu nome?

    ResponderEliminar
  105. como é meu nome

    ResponderEliminar
  106. como eu me chamo?

    ResponderEliminar
  107. de quem eu gosto?

    ResponderEliminar
  108. Qual Patricat Ira Engravidar Primeiro ?
    Ela Vai Ser Feliz
    ?

    ResponderEliminar
  109. ola quero saber quem gosta de mim d verdade

    ResponderEliminar
  110. QUal o meu nome?

    ResponderEliminar
  111. qual meu nome?
    a onde eu moro ?

    ResponderEliminar
  112. eu não acredito meus amigos apostaram comigo que depois da minha pergunta eu ia acreditar quantos anos eu tenho?

    ResponderEliminar
  113. como chama meu filho

    ResponderEliminar
  114. na minha opiniao esse obaid nao passa de um frango,vai acabar morrendo de tanta bomba olha o corpitho de dela de sereia hahahahahaha

    ResponderEliminar
  115. que pica é essa buceta

    ResponderEliminar
  116. vc sabe do meu pai

    ResponderEliminar
  117. de quen eu gosto???

    ResponderEliminar
  118. se vc é esperto em tão qual é o meu nome e das minhas amigas ? pois eu ñ estou duvidando só quero saber se vc é tão ersperto como tudo mundo fala !

    ResponderEliminar
  119. porque vç so pode atender quando quer

    ResponderEliminar
  120. seus otarios nao tao percebendo que o nome e o DIABO AO CONTRARIO EXEMPLO:Obaid=diabO otarios

    ResponderEliminar
  121. diogo esta com xorte vernelho eo dione esta com xorte branco porque esa peguta

    ResponderEliminar
  122. como se chama o meu sobrinho mais velho?

    ResponderEliminar
  123. isso é verdade se sim manda uma resposta p/meu orkut o dia o mes e o ano q vou perde meu bv e com quem se for verdade vc enviara pro meu orkut as 3;30 da tarde de hoje 11/05/11

    ResponderEliminar
  124. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  125. GOSTARIA DE PERGUNTAR E OTER RESPOSTA AGORA.

    ResponderEliminar
  126. qual é a cor da minha bola grande ?

    ResponderEliminar
  127. obaid , com quem vou perder minha virgindade? espero uma resposta agora por favor . (y

    ResponderEliminar
  128. Quero saber se meu namorado mim trai com outra.

    ResponderEliminar
  129. vc e verdade mesmo

    ResponderEliminar
  130. olaaa qual meu nome?

    ResponderEliminar
  131. Oiie ' Eu gosto de augeem ??

    ResponderEliminar
  132. essa pessoa que se passa por o diabo é só uma farssada acredita quem é endiota

    ResponderEliminar
  133. como e meu nome

    ResponderEliminar
  134. quen ta do meu lado?

    ResponderEliminar
  135. Como se chama o meu ex?

    ResponderEliminar
  136. quantos anos eu tenho?

    ResponderEliminar
  137. eu vou entrar na usp?

    ResponderEliminar
  138. quem eu gosto tbm gosta de mim ?
    minha amiga vai ser felis ?
    vamos morar em uma casa juntas?

    ResponderEliminar
  139. qual meu nome?

    ResponderEliminar
  140. isso e tudo mentira

    ResponderEliminar
  141. qual meu nome ?

    ResponderEliminar
  142. que cor e a causa da rafaela

    ResponderEliminar
  143. isso tudo éverdade?????

    ResponderEliminar
  144. qual time eu torço

    ResponderEliminar
  145. qual é o meu futuro daqui endiante

    ResponderEliminar
  146. como é meu nome?

    ResponderEliminar
  147. quero fazer um pacto o que faço?

    ResponderEliminar
  148. oi mestre vc nao e di verdade ne cara em gal e meu name

    ResponderEliminar
  149. Quero fazer um pacto ?

    ResponderEliminar
  150. que gosta de min

    ResponderEliminar
  151. eu vou ficar com kelliiiynha princesinha

    ResponderEliminar
  152. qual e o nome da minha mae?

    ResponderEliminar
  153. willy hahahahahahaaaa

    ResponderEliminar
  154. PORRA OBAIDE E FODAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderEliminar
  155. COMO EU ME OMOOOOO OBAIDE E FODAAAAAA...

    ResponderEliminar
  156. COSTO DE CHUPA ROLAAAA.. E COME OBAIDE

    ResponderEliminar
  157. OBID VOCÊ MARRA MA CASA DA PORRA

    ResponderEliminar
  158. quero saber se estou gravida

    ResponderEliminar
  159. ola quero saber se estou gravida e se e do meu marido ou do outro

    ResponderEliminar
  160. esse obaid e falso galera ele nem responde agente

    ResponderEliminar
  161. quem sou eu obaid

    ResponderEliminar
  162. esse viado nem nos responde

    ResponderEliminar
  163. qual e o meu nome

    ResponderEliminar
  164. Ja que vc e bom entao me falaai como eu me chamo

    ResponderEliminar
  165. Ja que vc e bom entao me falaai como eu me chamo

    ResponderEliminar
  166. iaee ja qe vc saber tudoo !! Como chama minha melhor amigah ?

    ResponderEliminar