20/04/10

Videntes Online São de Verdade?

Algumas pessoas têm dúvidas sobre se é possível obter vidências de videntes online através da Internet porque acham que para uma vidência ser bem feita deve ser com o consulente na presença do vidente. Estas pessoas normalmente também são menos crentes e mais desconfiadas em relação a todas as coisas que não compreendem bem.

Bem, sobre os videntes online não é absolutamente necessário que o vidente e o consulente estejam juntos na mesma sala ou consultório para que a vidência se produza, alguns videntes dizem possuir o dom da "Vidência Pura" ou "Vidência Directa" o que lhes permite realizar consultas de vidência online mesmo à distância e sem nunca verem a pessoa para quem estão a fazer a consulta.

Estes videntes conseguem captar a energia da pessoa que lhes pede o serviço e usando por vezes apenas uma foto e em certos casos obtendo só o nome da pessoa para quem fazem a vidência conseguem revelar informações concretas sobre essa pessoa, como situações de vida passada, problemas que eles tenham actualmente e previsões do futuro.

Outros videntes e cartomantes usam cartas de tarot, o baralho cigano, ou mesmo bolas de cristal, mas tudo isto são apenas meios para atingir o mesmo fim, e este pode ser atingido pelo vidente por qualquer um deles ou por outros, ou sem nenhum, pois o dom da clarividência está no vidente e não nos objectos que ele possa usar num dado momento.

5 comentários:

  1. o filha da puta eu te fiz uma pergunta caralho responda meu o jean ta me traindo porra

    ResponderEliminar
  2. oi como eu me chamo caraio

    ResponderEliminar
  3. nao tou consiguino comprar muleto da sorte
    meu cartao nao ta passando
    oq eu fasso

    ResponderEliminar
  4. eu sou homem ou mulher para min ver se vc e bom

    ResponderEliminar