20/04/10

Vidências para Crianças?

Crianças e adolescentes muito jovens devem usar os serviços de videntes e cartomantes ? A resposta mais simples é "Não", pelo menos não sozinhos. Jovens na pré-adolescência ainda têm a sua personalidade em formação e podem ser facilmente impressionáveis pelo que virem ou ouvirem durante a consulta, e até desenvolverem problemas como depressão por exemplo (ao receberem certas revelações), sobretudo se mal ajudados pelo vidente.

Se quiser pode levar um filho seu a uma consulta com um clarividente que você já conheça e que saiba que é sensível ao lidar com crianças e adolescentes. Certo tipo de revelações sobre o futuro, presente ou passado devem ser transmitidas de forma diferente, para evitar deixar o jovem assustado ou desconfortável com a situação.

Outras podem simplesmente ser omitidas como mortes ou doenças. Um bom vidente ou cartomante deve saber deixar o adolescente confortável e saber usar a vidência sempre para ajudar e para melhorar a vida e a situação actual das pessoas e nunca para a piorar ou abrir a porta a novos problemas.

Vidências para adultos

Isto também se aplica a consultas com adultos, em qualquer tipo de situação, seja uma consulta de vidência, trabalho de desamarração, de separação, etc. Mesmo em revelações de morte próxima de algum ente querido, tudo deve ser feito de forma a que o consulente compreenda o que se passa sem temer o futuro nem o presente. Algumas pessoas têm mais problemas em aceitar a passagem de familiares próximos para o plano espiritual, e se o vidente souber disto ele poderá omitir certas revelações para evitar transtornar a pessoa que está a tentar ajudar.

No entanto, usar como brincadeira baralhos de taro e outros tipos de cartas normalmente usados por cartomantes e oráculos pelos jovens pode ser um bom passatempo e uma forma de os familiarizar com a leitura de cartas ainda que apenas como um jogo de brincar a ler o futuro. A clarividência e o poder de leitura nas cartas, ou a mediunidade não se aprendem em livros de instruções, eles pertencem à própria pessoa que se sabe vidente, há quem diga que todas as pessoas têm algum poder clarividente ou mesmo de comunicação com os espíritos, mas não sabem que os têm ou não os sabem usar.

47 comentários:

  1. vai tomar no cú

    ResponderEliminar
  2. ola eu sou uma adolescente de 12 anos
    e meus pais nao deixam eu namorar eu quero mto namorar mais eles acham que eu nao tenho responsabilidade mais eu tenho intao eu quero que vc me ajude a fazer um feitiço ou outra coisa
    mas eu quero que eles me deixem namorar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. menina f3entiço nao ira adiantar olha faz uma coisa tenha paciencia q em breve entrara um rapaz q seus pais aprovarao paciencia e apauta necessaria vc e muito impaciente quer um conselho procure novas amizades q te deem boms conselhos e boa sorte ha nao sou vidente ta mas isso vai acontecer xau

      Eliminar
    2. Viu só como passou, agr já é 2017, eu tenho 12 anos atualmente e vc deve ter 18 sla, espero que vc ja tenha encontrado um namorado ♡♡♡

      Eliminar
    3. Só acho que você deveria aprender a escrever primeiro e respeitar o português antes de pensar em macho

      Eliminar
  3. Oi eu queria saber como será meu futuro,principalmente se vou ter filhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que vai é só ter fé pra não ser agora

      Eliminar
  4. oi estou desconfiada que minha amiga esta afim de meu marido mas nao por amor e sim por dinheiro sera possivel

    ResponderEliminar
  5. Queria saber como vai ser minha vida daqui para frente e eu queria saber se eu vou fica com a pessoa que eu amo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha querida te dou um conselho tenha paciencia q uma pessoa muito boa vai aparecer em tua vida ta e essa pessoa q vc julga te amar so ira brincar com teus sentimentos na se iluda mas para nao sofrer futuramente vc vai se desepcionar quando descobrir quem e essa pesso arealmente mas boa sorte para te ta

      Eliminar
  6. ola eu sou um menina de 12 anos e queria saber que dia ierei me mudar para minha terra natal minas gerais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se isso nao ja tinver acontecido sera em breve vc vai conhhecer otimas pessoas la e umma pessoa especial

      Eliminar
  7. olha nao sei se sou vidente ou se tenho um dom minha mae nao agredita em mim mas consigo ver a vida das pessoas passar pela minha cabeça consigo ver o passado e a vida de pessoas q conheço eq nao conheço nao passam imagens mas apenas sinto tenho 16 anos estou confusa desde pequena q sou asim mas agora ta mas forte nao quero isso alem de ver coisa boa tambem sinto pessoas ruins

    ResponderEliminar
  8. OI QUERO SABER DO MEU FUTURO

    ResponderEliminar
  9. OI MEU NOME E KARLA QUERIA SABER DO MEU FUTURO
    SE VOU TER UMA VIDA BOA???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI MEU NOME E KARLA E TENHO 13 ANOS EU QUERO SABER O MEU FUTURO ???

      Eliminar
  10. OI LUIZ MARIO EU TENHO 10 ANOS E QUERO SABER O QUE VAI SER DO MEU FUTURO

    ResponderEliminar
  11. oi quero saber tudo do meu futuro tenho 12 anos

    ResponderEliminar
  12. tenho 13 anos,gosto de um menino de 17 mais ele quer ser padre.quero saber se eu tenho chances de fazer ele se apaixonar por mim.e quero saber se vo fikar com ele.e meu futuro tbm
    obrigada!

    ResponderEliminar
  13. Q SITE TEM MAIS JOGOS PARA BAIXAR?DO 1 REAL QEM RESPONDER

    ResponderEliminar
  14. oi eu tenho 11 anos e queria saber do meu futuro

    obrigada .....

    ResponderEliminar
  15. olá tenho 12 anos de idade e quero saber o meu futuro obg..

    ResponderEliminar
  16. eu-quero-saber-que-gosta-de-mim-e-tenho-13-anos-pff-obrigado

    ResponderEliminar
  17. queria saber se posso voltar a ter ipotesse com a pessoa que amo e queria saber meu futuro. estou no sétimo ano e no sei se passo de ano pode me ajudar

    ResponderEliminar
  18. Oi eu morava em joinville e minha mae kis mudar de cidade e eu tive q deixar o grande amor da minha vida lah..nn tem como eu voltar pra lah?

    ResponderEliminar
  19. oi tenho 12 anos queria saber i meu futuro

    ResponderEliminar
  20. Oi,tenho 12 anos de idade e queria saber se um dia eu vou conhecer a 1D ou pelo menos namorar com harry styles quando eu for adulta ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai namorar com um rapaz louro

      Eliminar
  21. quero saber a ana paula lopes de tuneiras do oeste me ama

    ResponderEliminar
  22. numero da mega sena 1702

    ResponderEliminar
  23. Oi... tenho 13 ano. Estou passando por um problema imenso com meu namorado! Sou médium. E ele tbem mas ele está afastado. Ele tem um dom de vidência. Já fiz de tudo pra ele voltar para sua religião mas na adianta. Quero um conselho,

    ResponderEliminar
  24. Oi tenho 11 a os e sou eric pablo quantos anos eu vou namorar

    ResponderEliminar
  25. Olá tenho 14 anos e gostaria de saber se a pessoa a quem estou gostando, gosta de mim ou tem outro amigo que realmente gosta de mim e eu não percebo . Se tiver poderia me dizer.

    ResponderEliminar
  26. Denise pereiradezembro 08, 2017

    Tenho medo de quebrar o coração, não lhe digo nada pois não sei o que ele sente por mim... E, se ele apaixonar-se por outra que seja melhor em tudo que eu?
    Só queria saber se eu e ele vamos ficar juntos...

    ResponderEliminar
  27. Oi e Porque eu amo muito o pai da minha filha e ele e casado mais agente ficar e ele fala que gosta de mim e qui vai ficar comigo que e so eu te calma e espera entao eu quero saber se ele realmente gosta de mim mesmo e se ele vai ficar comigo mesmo ?

    ResponderEliminar
  28. Posso pgt alguma coisa?

    ResponderEliminar
  29. Oie me chamo Eduarda, o que eu faço pra resolver problemas graves entre minha mãe e o marido dela????

    ResponderEliminar
  30. Olá tenho 16 anos, estou fazendo ensino medio, vou conseguir fazer faculdade?

    ResponderEliminar
  31. Ola tenho 15 ano vc pode me dizer se eu vou namorar com a pessoa que gosto?

    ResponderEliminar
  32. oi gosto de um menino chamado kawa mais ele nao gosta de mim eu olho toda hora pra ele ele e muito dificil oq faço para consquistar ele???

    ResponderEliminar